top of page
Buscar

Mais uma Edição do curso "Conhecimento de si Mesmo" no Telefone da Esperança - Porto


Nos os dias 14, 15, 16 e 17 de Janeiro teve lugar, na sede do Telefone da Esperança - Porto, mais uma edição do curso "Conhecimento de si mesmo" no âmbito do programa de formação de "Agentes de Ajuda".


Este grupo numeroso de pessoas decidiu iniciar um processo de Crescimento Pessoal que tem como objetivo não só beneficiar a suas relações interpessoais como também, poder ajudar o outro de forma mais eficaz e eficiente. O ponto de partida é, sem dúvida, ter um bom conhecimento de nós mesmos e das nossas qualidades para que as possamos valorizar e saber utilizar da forma mais adequada. É certo que sem um bom conhecimento de nós mesmos não conseguimos ajudar os outros.


Como podem verificar através das imagens o ambiente que se fez sentir durante os quatro dias de formação foi extraordinário. Vivenciaram-se não só momentos de grande intensidade emocional, mas também, momentos de muita alegria, confraternização e partilha de experiências que a todos enriqueceram.



Esta caminhada não fica por aqui, o curso continua com o seu seguimento. Este seguimento é feito ao longo de 10 sessões semanais que pretendem convidar os participantes a aprofundar e vivenciar, em grupo, os conteúdos discutidos durante o fim de semana.


Não queremos terminar este texto sem antes agradecer a todos aqueles que estiveram presentes no curso, desejamos uma feliz caminhada e que o seu processo de agentes de ajuda seja repleto de descobertas e aprendizagens. Estamos convencidos de que se traduzirá num índice de felicidade pessoal maior e numa melhor saúde emocional.

Até breve Amig@s!!!

bottom of page