top of page
Buscar

O Telefone da Esperança na Arca de Natal



Mais uma vez, no Telefone da Esperança do Porto, estamos a preparar a nossa presença na Arca de Natal como já vem sendo habitual nesta quadra natalícia organizada pela Câmara Municipal do Porto. Todas as associações participantes terão um stand durante os dias 1 e 2 de Dezembro no átrio da Estação de S. Bento, em pleno centro da cidade. Ali, poremos à disposição de todos, diversos produtos de merchandising para divulgar as nossas associações e obter fundos para as mesmas. Também nestes dois dias procuramos criar um espírito solidário e natalício no coração da cidade do Porto, através de diversas animações.

A nossa Associação estará presente como nos anos anteriores e os nossos voluntários darão, a todas as pessoas que o peçam, informações sobre o Telefone da Esperança. A nossa animação consistirá na actuação do grupo "Amélia e seus Cavaquinhos" que interpretarão canções tradicionais portuguesas no dia 2 a partir das 16:00h.

Também estamos a preparar, com muito carinho, por parte de algumas das nossas voluntárias, uns especiais "bolos da esperança" que acompanhados do "licor da esperança", ofereceremos no nosso stand com o nosso desejo de Boas Festas e um Novo Ano cheio de Esperanças.


Nestes dias, como vemos nas fotos que acompanham esta notícia, estamos a preparar os produtos que apresentaremos na Arca de Natal. Convidamos todos a fazer-nos uma visita na Estação de S. Bento, nos dias 1 e 2 de Dezembro, entre as 10:00H e as 18:00h.


bottom of page