top of page
Buscar

Nova Ediçao doCurso de Assertividade e Relações Humanas


Não somos ilhas. Vivemos em sociedade e relacionamo-nos continuamente com outras pessoas. Com algumas gostamos de nos relacionar, com outras nem por isso, no entanto, temos de o fazer. As competências sociais na comunicação e na relação com os outros são fundamentais, para que nos possamos sentir felizes com nós mesmos e com quem nos relacionamos. Tais competências aprendem-se em qualquer momento e etapa da nossa vida basta querer.


Foi a pensar na importância que uma comunicação sã tem nas nossas vidas que a VOADES organiza mais uma edição do Curso de Assertividade e Relações Humanas. Pretende-se que com esta formação possa reflectir sobre a forma de se relacionar com os outros, possíveis falhas na comunicação bem como aprender técnicas que o/a possam ajudar a relacionar-se de uma forma mais satisfatória.


Será que consegue expressar o que sente/pensa sem medo daquilo que os outros possam pensar? Utiliza a agressividade como modo de comunicação para fazer valer a sua opinião? Neste curso abordamos algumas orientações práticas e concretas sobre como dizer o que se sente e o que se pensa de forma mais assertiva onde o pensar o sentir e o agir caminham juntos na mesma direcção.

O Curso de Assertividade e Relações Humanas realiza-se a 24, 25 e 26 de Março em regime intensivo e, posteriormente, 6 sessões semanais de aprofundamento.

Se está interessado/a em fazer esta formação inscreva-se aqui. Estamos disponíveis para esclarecer as suas dúvidas.


Se concorda que a base da felicidade consiste numa comunicação sã, se acredita que pode melhorar a relação com as pessoas o/a rodeiam mas não sabe como o fazer, então este curso é perfeito para si.

Do que está à espera? Inscreva-se já AQUI! Teremos muito gosto em recebe-lo/a.





bottom of page