Conhecer-se a si mesmo/a é o primeiro passo para a Estabilidade Emocional



Se sabemos que, por um lado, o conhecimento de si mesmo é uma tarefa difícil e exigente, mas, por outro lado, também sabemos que esse conhecimento é fundamental para obtermos a tão desejada estabilidade e equilíbrio psicológico.


O Conhecimento de si mesmo pressupõe saber lidar com atitudes e comportamentos, limitações e potencialidades, interesses e motivações e, sobretudo, saber lidar com os sentimentos.

Conhecer a estrutura da nossa personalidade é como fazer uma avaliação dos alicerces de um edifício. Será que se encontram bem assentes no solo? Correm risco de derrocada? Precisam de reparação?

Lembre-se que o Conhecimento de Si Mesmo é fundamental para delinear um projeto de vida realista e com sentido. É importante para ajudar a aceitarmo-nos tal como somos numa lógica de melhoria e coerência interna. É essencial se quisermos ter relações interpessoais sãs, criativas e satisfatórias em todos os sentidos.


Conscientes de todas estas necessidades, a VOADES tem o prazer de o/a convidar a participar no


Curso de "Conhecimento de si mesmo" no dias 19, 20, 21 e 22 de Outubro na nossa sede. Trata-se de uma boa oportunidade para dar um passo importante nesta aventura de se conhecer a si mesmo/a e iniciar um processo de crescimento pessoal saudável e em equilíbrio. Realizamos esta formação há mais de 30 anos e já ajudamos milhares de pessoas em todo o mundo. Se acha que esta formação faz sentido para si tem, AQUI, todas as informações necessárias e respetiva ficha de inscrição. Inscreva-se já! Esperamos por si!


Até breve!

Escolha ser feliz!



Recent Posts
Featured Posts
Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2007 VOADES - Vozes Amigas de Esperança Portugal

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • Blogger Limpa