VISÃO

VISÃO

 

A Associação Vozes Amigas de Esperança de Portugal propõe-se a atingir as seguintes metas:

  1. Impulsionar a saúde emocional e a qualidade de vida das pessoas, famílias e outras organizações como meio mais eficaz de consolidar o seu estado de bem-estar pessoal e de visão positiva dos problemas que existem ou que possam vir a surgir

  2. Desenvolver a comunicação saudável como meio privilegiado de crescimento pessoal e de saúde emocional em todos os  quadrantes: familiar, social, comunitário, laboral ou institucional de qualquer tipo. 

  3. Promover a inclusão social das pessoas e organizações em risco de exclusão: emigrantes, vítimas de violência doméstica e de género, pessoas solitárias, pessoas vítimas de dependência emocional ou química, desempregados, idosos, pessoas com deficiência, pessoas em crise ou risco de suicídio, etc.  

  4. Fomentar o voluntariado como meio privilegiado de desenvolvimento pessoal e de participação responsável em prol do bem comum.

  5. Favorecer a solidariedade e a cooperação internacional em qualquer cultura sem nenhum tipo de discriminação por razões de sexo, raça, idioma, ideologia, politica, religião ou qualquer outra diferença.

  6. Saber usufruir das novas tecnologias  enquanto instrumento privilegiado na sensibilização dos problemas humanos, no sentido de, fornecer recursos de comunicação e apoio, bem como, encontrar os recursos necessários para financiar os programas da Associação.

© 2020 VOADES - Vozes Amigas de Esperança Portugal

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • Blogger Limpa