Escola de Saúde Emocional encerra ano lectivo com sessão de Biodanza



Foi com uma sessão de Biodanza mediada por Ana Padilha e Rosely Prieto que, no passado dia 29 de Junho, demos por terminadas as actividades lectivas da Escola de Saúde Emocional da VOADES.

Ao longo do ano organizamos 9 palestras todas elas de entrada livre e aberta a toda a comunidade. Por esta Escola passaram conferencistas de renome como o Dr. Jesús Madrid, psicólogo e presidente da VOADES internacional, Dra. Nancy Liscano, psicóloga que veio de Londres de propósito para estar connosco entre outros. Aproveitamos para agradecer a todos os convidados que se disponibilizaram para partilhar todo o seu conhecimento e a todas as pessoas que deixaram os seus afazeres e vieram assistir ás nossas palestras. O número de pessoas interessadas em assistir às conferências tem vindo a crescer e gostaríamos que as últimas sextas de cada mês se tornassem uma referência quando falamos sobre Saúde Emocional no Porto.


Terminamos da melhor maneira possível, a última sessão do ano foi fantástica e agradou a todos os participantes. A Biodanza pode ser um recurso muito útil se quisermos alcançar um melhor nível de bem-estar emocional.


Desde já prometemos reabrir portas em Setembro com novos temas e pontos de interesse. As novidades estão para breve e estão a ser preparadas com muito carinho especialmente para vocês.

Para já vamos desligar e desfrutar de umas merecidas férias de verão porque afinal também temos de cuidar da nossa saúde emocional.


Até breve!

Decida ser Feliz!




Recent Posts