Começar o ano a Conhecer-se a Si mesmo/a



A máxima grega "Conhece-te a ti mesmo/a" converteu-se, ao longo da história da vida da humanidade, numa das frases mais famosas. Talvez porque já desde os primórdios esta temática suscitasse interesse.


O conhecimento de si mesmo/a é das tarefas mais importantes e que está presente ao longo da vida inteira, trata-se de um caminho difícil, apaixonante e verdadeiramente útil. Não é, de todo, uma mera questão filosófica na qual nos dedicamos a refletir nos tempos livres. É sim uma necessidade humana básica através da qual nos descobrimos a nós mesmos/as e nos distinguimos dos outros pelos nossos traços de personalidade. Assim, ao conhecer a estrutura da sua personalidade fica com pistas muito úteis para conhecer qualidades e capacidades escondidas ou por desenvolver. Também irá ajudar a dar-se conta da causa de muitos erros e comportamentos que sabe que não são bons para si mas que, mesmo assim, teimam em se perpetuar no tempo. O conhecimento se si mesmo/a é uma oportunidade, uma oportunidade para ter uma vida mais feliz e para fazer mais feliz quem o/a rodeia.

Qualquer processo de mudança, realização e crescimento pessoal passa, inevitavelmente, por um primeiro passo: O Conhecimento de si mesmo/a.


Conscientes da importância deste tema, a VOADES - Porto vai iniciar uma nova edição do Curso de "Conhecimento de si Mesmo/a". Este curso tem beneficiado milhares de pessoas por todo o Mundo. Um curso útil, prático e de carácter simples e inovador. Está agendado para os dias 1,2 e 3 de Fevereiro. Se ficou curioso/a e deseja inscrever-se ou saber mais informações entre AQUI. Estamos igualmente disponíveis através do telefone 222 030 707.


Não perca esta oportunidade mais do que ler sobre esta temática o importante mesmo é SENTIR e olha-la com os olhos do coração. Esperamos por si!


Até Breve e Escolha ser feliz!



Recent Posts
Featured Posts
Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2020 VOADES - Vozes Amigas de Esperança Portugal

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • Blogger Limpa