O TELEFONE DA ESPERANÇA DO PORTO, ABRA AS SUAS PORTAS ÀS PESSOAS QUE ESTÃO SOZINHAS ATRAVÉS DO PROGR


Uma das grandes preocupações do Telefone da Esperança de Portugal, é tentar chegar a todas as pessoas que se encontro sozinhas, onde quer que estejam. Para tentar atingir este objetivo, criamos um projeto chamado “Entre Amig@s” dirigido a esse grupo cada vez maior.

No passado dia 9 de Janeiro, realizamos o primeiro encontro. Pelas 15H30, abrimos as portas da nossa sede (na rua Duque de Loulé, Nº 98, 2º Andar) a todos que nos quiseram visitar.

Não é necessária nenhuma inscrição prévia, nem foi feito qualquer registo de dados pessoais. Uma vez que foi o primeiro encontro e estávamos em Janeiro, aproveitamos para cantar as “Janeiras” para dar as boas vindas ao novo ano e encerrar as festas de Natal.

Contamos com a colaboração da nossa amiga Amália com o seu acordeão, acompanhadas por alguns cavaquinhos. No final partilhamos alguns doces e tartes que cada um trouxe, tende sido um convívio tranquilo e animado, onde todos se sentiram confortáveis como “Entre Amig@s”.

Esse é o formato que pretendemos repetir ao longo do Ano, todos os 2º e 4º Sábados de cada mês, entre as 15H30 e as 17H30. Assim o próximo encontro de “Entre Amig@s” será já no próximo Sábado, dia 23.

Sinta-se desde já convidado a participar e a convidar outros amigos a disfrutar uma tarde agradável na companhia de outras pessoas que nos acolhem e ajudam a sentirmos “Entre Amig@s”.

Pouco a pouco iremos desenvolvendo este programa e iremos apresentando novas surpresas e novos conteúdos. 2016 será o ano da Amizade no Telefone da Esperança do Porto e será o ano de “Entre Amig@s”

Recent Posts
Featured Posts
Follow Us
Search By Tags
Archive
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

© 2007 VOADES - Vozes Amigas de Esperança Portugal

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus
  • Blogger Limpa