10 de out de 2017

Temos novidades para si! Leia o artigo….

O passado dia 20 de Setembro marcou o início do plano de atividades previsto para 2017-2018. Este plano está recheado de atividades inovadoras que temos a certeza que vão contribuir para melhorar a saúde emocional de todos os interessados.

A nova edição do Curso de "Autoestima", iniciada em Setembro, está a ter uma grande adesão e êxito. A turma está completa, ficando algumas pessoas em lista de espera que serão contactadas quando houver uma próxima edição. Nas primeiras sessões já se notam algumas mudanças. Como comprovam as imagens, o ambientem é extraordinário e o grupo tem vindo a trabalhar com afinco e alegria no seu processo de desenvolvimento.

Iniciamos ainda, no decorrer do mês de Setembro, o ciclo de palestras da Escola de Saúde Emocional daremos notícias dos pormenores para breve.

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do curso "Conhecimento de si mesmo" que irá decorrer entre os dias 19 a 22 de Outubro. Dado o elevado número de interessados sugerimos que faça a sua inscrição o quanto antes, uma vez que, o número de inscrições é limitado.

Obrigada a todos/as pela vossa presença assídua. Aceite o nosso convite venha conhecer-nos, participe nas nossas ofertas e workshops de formação. Estamos certos/tas de que vai sair surpreendido.

Escolha ser Feliz e até breve!

0