Dar e receber é um hábito enraízado na vida das pessoas. Às vezes, fazemo-lo inconscientemente tal é a frequência com que realizamos estas ações, de que são exemplo: dar boleia a um vizinho, ligar a um amigo com quem não se fala há algum tempo (damos o nosso tempo), of...
Acaso as árvores deprimem quando as folhas se desprendem delas? Que seria de uma árvore assim? Que seria da floresta?
Deixar ir, libertar o que necessita de ser renovado e aguardar num recolhimento tranquilo e transformador, para que se possa reflorescer de novo e exp...